A Câmara Empresarial do Comércio de Material de Construção trabalha alinhada com a Federação das Associações dos Comerciantes de Material de Construção de Santa Catarina (Fecomac-SC) e tem o propósito de estreitar o diálogo da Federação do Comércio com os empresários do setor.

A câmara tem caráter consultivo e funciona como fórum de discussão para assuntos específicos da categoria. O órgão atua junto ao poder público com projetos que procuram desenvolver o comércio de material de construção, incentiva o aprimoramento técnico gerencial, o fortalecimento econômico financeiro e o aperfeiçoamento do setor.

Participa ainda das discussões em torno de assuntos que interferem diretamente na cadeia produtiva da Construção, como questões ligadas à tributação, projetos de leis, redução de impostos, convênios.

Presidente: Jorge Rechia Guarezi

Jorge Rechia Guarezi