MERCADO

Participe da primeira pesquisa salarial do varejo em SC

Atualizado em 07 junho, 2021

Quer ter acesso a dados atualizados de mercado para traçar estratégias assertivas de remuneração e benefícios? Participe da pesquisa salarial para o setor de varejo. As inscrições são gratuitas.

A pesquisa contribuirá para uma análise mais profunda sobre o posicionamento salarial das empresas de diferentes segmentos em Santa Catarina. Entre os dados apurados, estão: política de benefícios, práticas de gestão de pessoas, remuneração e indicadores de RH.

Serão nove verticais pesquisadas: Beleza, Brinquedo, Calçados, Esporte, Eletrodomésticos e Móveis, Farmácia, Materiais de Construção, Varejo alimentício e vestuário.

As empresas inscritas poderão “degustar” parte do resultado da pesquisa na plataforma Enlizt SinSalarial. O plano gratuito dá acesso por um mês às informações básicas, enquanto o plano SinPro permite acesso a todas as informações da pesquisa por 12 meses.

> Os dados podem auxiliar na tomada de decisão e gerar insights, com informações reais e atualizadas.

Uso na prática

• redução e otimização de custos com mão de obra
  • atração e retenção de talento
  • planejar posicionamento no mercado
  • atualização das políticas de recursos humanos
  • equilíbrio da remuneração interna e externa.

Inscrições: 05/03 a 30/06/2021

Preenchimento: 20/06 a 25/07/2021

Divulgação dos resultados: 20/09/2021

A pesquisa será realizada pela Enlizt SinSalarial, com apoio da Fecomércio SC.