Presidente da Fecomércio se encontra com ministro Manoel Dias na Conferência da OIT

Atualizado em 09 junho, 2015

O presidente da Fecomércio SC, Bruno Breithaupt, está em Genebra, na Suíça, participando junto à comitiva brasileira presente na 104ª Conferência da Organização Internacional do Trabalho (OIT), que se iniciou no dia 1º e segue até 13 de junho, na sede da ONU.

Nesta terça-feira, dia 9, Breithaupt participa da sessão plenária que contará com o discurso do ministro do Trabalho e Emprego, o catarinense Manoel Dias, com quem se encontrou na véspera em Genebra. O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) também participa do encontro.

Na quinta-feira, dia 11, logo após o encontro da Cúpula do Mundo do Trabalho, o ministro Manoel Dias se encontrará com a delegação brasileira.

A 104ª Conferência da OIT discute, entre outras questões, a transição da informalidade para a formalidade. Além do trabalho informal, a conferência tratará da criação de empregos produtivos e do trabalho nas pequenas e médias empresas.