Seminário em Florianópolis vai discutir mudanças no Supersimples

Atualizado em 17 junho, 2015

No próximo dia 22 de junho, a Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa da Câmara dos Deputados, presidida pelo deputado federal catarinense Jorginho Mello (PR), e o Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (Cofem), do qual a Fecomércio SC faz parte, promovem o seminário nacional da micro e pequena empresa para debater o Projeto de Lei Complementar (PLP 025/2007), que trata de mudanças no Supersimples.

O evento, que estava programado para o mês passado e foi adiado em função do falecimento do senador catarinense Luiz Henrique da Silveira, será realizado às 9h30min, no auditório da Fiesc, em Florianópolis (Rodovia Admar Gonzaga, 2765 – Itacorubi). O seminário contará com a presença do ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, além de deputados e senadores integrantes da Frente Parlamentar e representantes do setor produtivo catarinense.

O seminário tem o objetivo de construir um relatório que destaque as necessidades dos micro e pequenos empresários, reorganizando e simplificando a metodologia de apuração do Simples Nacional. Além da Fecomércio SC, o COFEM reúne as Federações da Indústria (Fiesc), dos Transportes (Fetransesc), da Agricultura (Faesc), das Associações Empresariais (Facisc), das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/SC) e das Micro e Pequenas Empresas (Fampesc).

As inscrições para o seminário são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone (48) 3231-4379 ou pelo e-mail secretariageral@fiesc.com.br.