Fecomércio SC participa de homenagem do Conselho Regional de Contabilidade

Atualizado em 15 dezembro, 2015

Profissionais da área contábil foram homenageados no dia 11, em solenidade realizada na sede do CRC, com o Prêmio Destaques da Contabilidade 2015, um reconhecimento aos profissionais que se destacaram em sua trajetória profissional. O evento contou com a presença das lideranças da classe contábil, autoridades e profissionais vindos de todas as regiões do Estado.

O técnico em Contabilidade Jorge Ronaldo Pohl, de Joaçaba, foi homenageado através de indicação dos colegas de profissão e análise de documentos por uma comissão externa. A honraria é concedida todos os anos pelo CRC de Santa Catarina aos profissionais que se destacam pela atuação em favor da classe contábil e da comunidade.

Pohl é Membro do Conselho de Representantes da FECOMÉRCIO SC, também faz parte do Conselho Regional do SESC/SC, do Conselho Consultivo do SENAC e atua desde 1974 na área.

“Esse reconhecimento nos anima para continuarmos o trabalho a favor da classe e das entidades que nos representam no Estado. O contador tem um papel fundamental principalmente nas transparências das instituições, das empresas e na sociedade”, ressaltou.

O vice-presidente da Federação, Marcelo Brognoli, esteve presente na entrega do prêmio e enfatizou a importância da categoria para o setor. “A atividade do comércio está ligada ao trabalho do contador e depende muito do seu conhecimento para uma gestão eficiente. Reconhecer os bons profissionais estimula cada vez mais o aperfeiçoamento dos contadores”, defendeu Brognoli.