Painel reúne referências no mercado para debater desafios e oportunidades em Chapecó

Atualizado em 17 novembro, 2016

Nostra Casa, Aurora e Shopping Pátio Chapecó apresentam case nesta terça-feira (22)

Pilares da economia de Santa Catarina- comércio, agroindústria e mercado imobiliário- estarão reunidos em Chapecó para discutir os desafios e oportunidades de cada setor no Painel do Comércio, liderado pela Fecomércio SC e o Diário Catarinense, com apoio do Sicom. O evento será realizado nesta terça-feira (22) no Hotel Lang Palace, a partir das 8h30min.

> As inscrições são limitadas e gratuitas. Participe

Três cases vencedores do prêmio Top Of Mind 2016 comandam o evento: Isabel Cristina Machado, gerente de comunicação social da Aurora Alimentos, que recebeu o Top Executivo na categoria Cooperativa de alimentos; e José Maila, gerente geral do Shopping Pátio Chapecó, reconhecido como marca mais lembrada em Shopping Center no Oeste; e um representante do Grupo Nostra Casa, vencedor no segmento Construtora de imóveis (Oeste);

Os bons exemplos locais mostram que o panorama econômico conturbado exigiu ainda mais dinamismo, inovação e criatividade do mercado.São essas empresas que tiveram pulso firme para manter o menor índice de desemprego do país e enfrentar a recessão no ambiente de negócios. A alta nos indicadores de confiança e na intenção de consumo sinalizam para um cenário mais positivo em 2017 e apontam que o pior da crise já passou”, afirma o anfitrião do evento e presidente da Federação, Bruno Breithaupt.

Durante as apresentações, cada participante terá 15 minutos para falar sobre a experiência na gestão do negócio, importância da consolidação das marcas junto ao público e estratégias de marketing e relacionamento com os clientes.

O quê: Painel do Comércio
Data: 22 de novembro – (terça-feira)
Local: Salão Nobre do Hotel Lang Palace
Rua:  R. Sete de Setembro, 150 D – Centro