INSTITUCIONAL

Fecomércio SC e Sesc recebem moção de aplauso da Alesc por investimentos na educação

Atualizado em 08 janeiro, 2024

O presidente do Sistema Fecomércio SC, Bruno Breithaupt, e o Diretor Regional do Sesc/SC, Roberto Anastácio Martins, receberam moção de aplauso da Assembleia Legislativa de Santa Catarina pelos investimentos realizados em Criciúma e Forquilhinha na área de educação.

A placa foi entregue pelo deputado Rodrigo Minotto, que integra a Bancada do Sul, durante a 1ª reunião ordinária do Conselho de Representantes da Fecomércio SC, terça-feira (16). Confira a galeria de fotos

“Elegemos a educação como bandeira do Sistema Fecomércio SC, com apoio do Conselho de Representantes da Federação, para que a área tenha prioridade nos nossos investimentos em Santa Catarina. Receber essa homenagem aumenta nossa responsabilidade e compromisso com a educação no Estado”, pontua Breithaupt.

A região Sul recebeu novos equipamentos do Sistema no primeiro trimestre deste ano. Em fevereiro foi inaugurada a nova escola Sesc em Criciúma, com infraestrutura completa, e a Quadra Comunitária em Forquilhinha, a sexta do projeto Sesc Comunidade no Estado.

“Como deputado eu percebi dentro do Sistema Fecomércio SC a importância da valorização da educação dos nossos jovens e adolescentes em Santa Catarina. Essa atuação é muito importante na vida das pessoas, principalmente aquelas que não têm oportunidade e condições de receber um ensino de qualidade”, comenta o deputado.