PESQUISA

Pesquisa aponta comportamento de consumo do catarinense no Dia dos Namorados

Atualizado em 12 agosto, 2019

O Dia dos Namorados é a terceira data mais importante para o comércio depois do Natal e Dia das Mães.  Para mapear os resultados de venda e o comportamento do consumidor, a Fecomércio SC produz duas pesquisas após a data

A Pesquisa de Resultado de Vendas traz ticket médio, faturamento, índice de contratação de funcionários extras para a data, principais formas de pagamento e frequência de pesquisa de preço. Os dados foram levantados com 436 empresas do comércio de Santa Catarina, nas cidades de Lages, Chapecó, Blumenau, Itajaí, Joinville, Criciúma e Florianópolis, entre os dias 13 a 17 de junho.

Avaliação do Consumidor

Leia também

INSTITUCIONAL 24 julho, 2024

Fecomércio Santa Catarina Realiza Reunião da Câmara de Turismo no 35º Encatho & Exprotel

INSTITUCIONAL 22 julho, 2024

COFEM mostra preocupação com renovação da concessão da BR 101

19 julho, 2024

Fecomércio SC e FloripaAirport estudam impacto do Turismo em Santa Catarina

INSTITUCIONAL 16 julho, 2024

Fecomércio SC e sindicatos empresariais lançam campanha "Comércio Local é Legal" em diversas cidades do estado