ECONOMIA

Varejo Summit: evento online gratuito reúne grandes nomes para discutir futuro do setor

Atualizado em 10 julho, 2020

O varejo está vivendo uma das maiores transformações da história. Para discutir essa nova dinâmica, de 20 a 24 de julho, será realizado o maior evento on-line do setor na era digital, o Varejo Summit.

On-line e gratuito, o evento contará com mais de 50 palestrantes, entre eles Izis Ferreira, economista da CNC. A Confederação é apoiadora do evento ao lado de diversas empresas referências em varejo no Brasil e no mundo.

Confira o time de palestrantes

Serão 45 horas de conteúdo exclusivo, transmitidos de forma 100% digital. Será uma oportunidade única de conhecer as mudanças do mercado, entender o novo varejo e as estratégias utilizadas pelos grandes líderes do setor – independentemente do segmento.

Inscreva-se gratuitamente