MERCADO

Receba as notícias e informativos da Fecomércio SC pelo WhatsApp

Atualizado em 05 abril, 2021

Quer ficar bem informado sobre os principais fatos relacionados ao comércio, serviços e turismo em Santa Catarina? Entre na lista de transmissão da Fecomércio SC e tenha acesso às notícias e informativos em primeira mão.

Como participar?

Para receber as informações pelo WhatsApp, basta clicar neste link, responder a mensagem “Quero fazer parte da lista de transmissão” e salvar o contato da Fecomércio SC. Ou é possível adicionar diretamente o telefone (48) 991461163, mandar a mensagem e salvar o contato.

> IMPORTANTE: As mensagens só serão recebidas se o número da Fecomércio SC estiver salvo como contato.

A lista será um canal de distribuição de notícias e outras informações ligadas aos setores representados pela Fecomércio SC:

• Pesquisas
  • Indicadores do setor