MERCADO

Argentina realiza em abril rodada de negócios com empresas catarinenses do setor de alimentos

Atualizado em 01 abril, 2021

O Consulado da República Argentina em Florianópolis realiza rodada de negócios do setor de alimentos, entre os dias 12 e 16 de abril. Os encontros entre as empresas argentinas e catarinenses ocorrerá de forma virtual, em horários previamente agendados.

Entre os produtos que serão ofertados estão: laticínios, produtos saudáveis, sorvetes, massas, batatas congeladas / frutas congeladas, produtos de padaria congelados, alimentos preparados / processados / gourmet, conservas e doces.

Importadoras e distribuidoras de alimentos interessadas nos produtos argentinos devem preencher formulário até o dia 2 de abril.

Laços comerciais

A Fecomércio SC integra a Câmara de Comércio, Indústria e Turismo Argentina-Santa Catarina criada em 2016 para aprimorar os laços bilaterais, reforçar as relações econômicas e atrair investimentos para os dois mercados. Diversas rodadas de negócios já foram realizadas em SC em diferentes setores: eletroeletrônicos e iluminação; turismoalimentos e bebidasmetalomecânico; entre outros.