SESC/SENAC

Sesc Comunidade inaugura 9ª quadra poliesportiva no Estado, em Palmitos

Atualizado em 01 abril, 2022

Com o objetivo de contribuir para a inclusão social, o Sesc-SC abre as portas de uma nova quadra poliesportiva do projeto Sesc Comunidade em Palmitos, no Oeste catarinense. A sede ocupa uma área construída de 1.184,30m², em terreno doado pela Prefeitura Municipal e está localizada na Rua Pércio Lucca, 90 – Centro (ao lado do terminal rodoviário).

Esta é a nona Unidade do Sesc Comunidade em Santa Catarina, que já atende em regiões de grande vulnerabilidade social dos municípios de Biguaçu, Cocal do Sul, Forquilhinha, Irani, Joinville, Palhoça, Penha e São José. O projeto nasceu da necessidade de contribuir para a inclusão social através do esporte e do lazer, ampliando seu acesso e promovendo a qualificação dos indivíduos e organizações comunitárias.

Programação gratuita

Entre as atividades ofertadas no Sesc Comunidade Palmitos estão: Voleibol (a partir de 10 anos); Futsal – masculino (a partir de 5 anos), e Musicalização – violãobateriatecladocantoacordeom e contrabaixo. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h e nos sábados, das 08h às 12h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (49) 3647.0057.

> Confira a programação completa