Fecomércio recebe Secretaria de Articulação Nacional

Atualizado em 28 julho, 2023

O presidente da Fecomércio-SC, Hélio Dagnoni, recebeu nesta quinta-feira, 27, a Secretária Executiva da Articulação Nacional, Vania Franco, em visita institucional. Em constante diálogo com o Governo do Estado, a reunião abordou temas de interesse do setor e que a estrutura federal do governo pode atuar em Brasília.

“Nossa gestão está alinhada com o governo do estado de Santa Catarina em diversas frentes. Temos buscado conversas com os titulares de todas as pastas para desenvolver projetos que tragam benefícios para os empresários e colaboradores de toda cadeia do comércio e, por consequência, todos os catarinenses”, comentou Dagnoni.

Pautas como reforma tributária, apoio às micro e pequenas empresas do estado e o restaurante-escola do Senac no Centro Administrativo ganharam maior ênfase.