INSTITUCIONAL

Fecomércio e FECESC dialogam sobre Portaria nº 3665/2023 do Ministério do Trabalho e Emprego

Atualizado em 21 novembro, 2023

Em constante diálogo para promover o equilíbrio na relação entre empregados e empregadores, buscando o fortalecimento das partes, o presidente da Fecomércio Santa Catarina, Hélio Dagnoni, recebeu nesta segunda-feira, 20, o presidente da Federação dos Trabalhadores no Comércio no Estado de Santa Catarina (FECESC), Francisco Alano e a diretora Rosemeri Miranda Prado. Na pauta, as negociações de Convenções Coletivas e a repercussão da recente Portaria nº 3665/2023 do Ministério do Trabalho e Emprego, além de outros assuntos de interesse dos empresários e trabalhadores do estado. “A Fecomércio está de portas abertas para o diálogo. Este é o melhor caminho para o desenvolvimento de Santa Catarina”, pontuou Dagnoni.