PESQUISA

Fecomércio apresenta resultado da pesquisa de turismo na Festa Nacional do Pinhão

Atualizado em 30 janeiro, 2018

Integrantes da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio reúnem-se na próxima quinta-feira (30/06), na Pousada Rural do SESC, em Lages. No encontro, que tem início às 10 horas, será divulgado o resultado da Pesquisa Fecomércio de Turismo na XXIII Festa Nacional do Pinhão, realizada com empresários e turistas para avaliar o destino e o impacto econômico da festa na região.

Leia a pesquisa na íntegra

Na ocasião também será a apresentada a estrutura e a metodologia da Pesquisa Conjuntural do Turismo e o projeto “Florianópolis Cidade UNESCO da gastronomia”, pela ONG Floripa Amanhã.

É a 6° reunião da câmara empresarial, órgão colegiado e consultivo composto por 17 entidades empresariais representativas do segmento. A Câmara de Turismo da Fecomércio é presidida pelo empresário João Eduardo Amaral Moritz.

A reunião é aberta a participação de empresários do setor turístico e imprensa.

SERVIÇO:
O quê: Reunião da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio
Quando: 30 de junho, quinta-feira.
Onde: Pousada Rural do SESC, em Lages