Campanha mostra atuação do Sistema Comércio pelo Brasil

Atualizado em 08 janeiro, 2024

O Sistema CNC Sesc Senac lançou em outubro a campanha nacional “Trabalho que valoriza do Brasil”, com o ex-técnico da Seleção Brasileira de vôlei, Bernardinho, como embaixador. O objetivo é apoiar e fortalecer a atuação do Sistema que faz parte da vida de milhões de brasileiros, com oferta de cursos profissionalizantes, atrações culturais, acesso à saúde e qualidade de vida, além da defesa e representação dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.

A campanha contou com um tuitaço, veiculação de comercial no intervalo do Jornal Nacional, publicações nas redes sociais com a hashtag #euValorizo, entre outras iniciativas nas unidades do Sistema em todo o Brasil. Uma das ações de engajamento da campanha é o abaixo assinado.  Quem assina o documento está contribuindo para tornar as Federações ainda mais fortes  e ajudando a garantir a continuidade de um trabalho que promove educação, saúde, cultura, esporte e lazer em todo o território nacional para os trabalhadores do comércio e suas famílias.