COFEM debate valorização do setor produtivo

Atualizado em 08 janeiro, 2024

O Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (COFEM) debateu a valorização do setor produtivo catarinense durante reunião, nesta segunda-feira (9), em Florianópolis, com a participação do presidente-executivo do Grupo ND, Marcello Petrelli.

Os presidentes das entidades destacaram  a importância do segmento empresarial para a retomada econômica e como as atividades representadas contribuem de forma decisiva para a geração de empregos, impostos, novos investimentos e  desenvolvimento do Estado. São estes fatores que garantem a Santa Catarina um lugar de destaque nos país. As lideranças também ressaltaram a ampliação do diálogo com diversos setores e a participação ativa em questões cruciais para a sociedade catarinense.

O COFEM é integrado pelas federações da Indústria (FIESC), Agricultura (FAESC), do Comércio (Fecomércio), dos Transportes (Fetrancesc), das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), das Associações Empresariais (FACISC), das Micro e Pequenas Empresas (Fampesc), além do Sebrae-SC.