INSTITUCIONAL

Em passagem pelo Norte do estado, presidente da Fecomércio estuda ampliação do Sistema

Atualizado em 04 julho, 2024

Em passagem pelo norte do estado nesta semana, o presidente da Fecomércio SC, Hélio Dagnoni, realizou uma visita à cidade de Rio Negrinho, destacando o compromisso da entidade com o desenvolvimento regional e o fortalecimento do Sistema Fecomércio Sesc Senac e Sindicatos Empresariais do local.

Um dos encontros foi com Conrado Treml, presidente do Sindilojas de Rio Negrinho e conselheiro da Fecomércio SC. Juntos, discutiram iniciativas para impulsionar o setor comercial na região, além de compartilhar perspectivas sobre os desafios e oportunidades que estão por vir.

Além disso, a visita incluiu uma inspeção a um terreno que está em processo de aquisição pelo Senac. Este terreno em breve receberá a escritura definitiva, após completar as etapas finais de avaliação, marcando um passo importante para a expansão das atividades educacionais na área.

Hélio Dagnoni expressou sua satisfação em participar desses encontros produtivos, reafirmando o compromisso da Fecomércio SC em apoiar o crescimento sustentável e a prosperidade econômica em todo o estado.

“Este é mais um exemplo da colaboração contínua entre as entidades representativas do comércio e serviços, trabalhando em conjunto para promover um ambiente empresarial dinâmico e vibrante em Santa Catarina”, assegurou Dagnoni.