Fecomércio apresenta boletim de turismo em encontro regional na Alesc

Atualizado em 08 janeiro, 2024

A Fecomércio participou, nesta terça-feira, 17, do terceiro encontro regional do turismo da instância da grande Florianópolis. O encontro ocorreu no plenário da Assembleia Legislativa de Santa Catarina e abordou o turismo estadual.

Na oportunidade a Fecomércio apresentou o seu boletim atualizado de dados sobre o turismo e estabeleceu alguns pontos de atenção sobre a perspectiva do turismo para a próxima temporada de verão.

Estiveram presentes os coordenadores dessa instância e o vice-secretário de turismo do município de Florianópolis. Além de representações também da própria Alesc e de outros municípios.