INSTITUCIONAL

Fecomércio avança nas tratativas do Sesc e Senac Canarinhos em Gaspar

Atualizado em 03 setembro, 2024

A Fecomércio SC segue avançando com o desenvolvimento das unidades do Sesc e Senac Canarinhos em Gaspar, consolidando o projeto de revitalização e expansão do espaço. Recentemente, foram concluídos os procedimentos de transferência da escritura da área de trás do Clube Canarinhos, dando um passo significativo no plano de ocupação e utilização deste imóvel pelo Sesc.

Em abril deste ano, já havia sido finalizada a transferência da escritura do terreno localizado na frente do clube, onde será construída a nova sede para o Sesc e o Senac. Agora, no início de setembro, foi concluída a escritura da parte de trás do clube, que inclui o salão social, o campo, a cancha, a piscina e os quiosques.

Essa área, que historicamente foi utilizada para diversos eventos sociais e comunitários do clube, passará por um processo de reforma e readequação para atender às necessidades das atividades que serão promovidas pelo Sesc. A previsão é que, após a reforma, o Sesc comece a utilizar o espaço para oferecer diversas atividades, como academia, pilates, dança, encontros para o público 60+ e outras ações voltadas ao bem-estar da comunidade.

Enquanto isso, o projeto de construção da nova sede na parte frontal do clube continua em desenvolvimento, com a previsão de que, em breve, mais detalhes sobre o início das obras sejam anunciados. Essa nova sede consolidará o compromisso da Fecomércio SC, do Sesc e do Senac em proporcionar espaços de qualidade que incentivem a prática de atividades físicas, culturais e educacionais, contribuindo para o desenvolvimento social e o bem-estar da comunidade local.

Leia também

INSTITUCIONAL 03 setembro, 2024

Fecomércio avança nas tratativas do Sesc e Senac Canarinhos em Gaspar

03 setembro, 2024

Painel de Obrigações Tributárias - Setembro de 2024

MERCADO 03 setembro, 2024

Confiança do empresário catarinense cresce 5,2% em agosto

ECONOMIA 03 setembro, 2024

Intenção de Consumo das Famílias catarinenses é a segunda maior do país