Fecomércio participa do Top of Mind 2023 e reconhece as melhores marcas de SC

Atualizado em 25 agosto, 2023

Federação é parceira do evento promovido pelo grupo NSC, que destaca os grandes nomes do mercado

Na sua 28ª edição, o Top of Mind é um dos momentos mais aguardados pelo mercado catarinense e, mais uma vez, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio – SC) foi parceira no evento que tem o propósito de destacar os grandes nomes do estado. A cerimônia premia marcas e empresários que ocupam um lugar de destaque na mente e no coração dos catarinenses. Neste ano, foram reconhecidas 37 categorias, divididas entre Top População e Top Executivos.

“Participar desta premiação é uma forma também de valorizarmos o empresariado catarinense que se destaca. O setor que envolve a Fecomércio é o que mais emprega e um dos mais importantes para a economia do estado, e um evento como este impulsiona melhorarmos e evoluirmos cada vez mais”, destacou o presidente Hélio Dagnoni.

Para o diretor-geral de Negócios da NSC Adriano Araldi, a premiação é topo do reconhecimento de uma marca. “A tarefa de construir uma marca forte e admirada é um dos maiores desafios de qualquer negócio. Consolidar uma marca exige investimento constante e tempo. Ser “Top of Mind” é o mais alto nível de reconhecimento que uma marca pode alcançar, estando presente na lembrança e nos corações dos catarinenses”, afirmou.