Fecomércio recebe moção na Alesc pelos 75 anos de fundação

Atualizado em 02 novembro, 2023

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina foi homenageada com uma moção pelos 75 anos de atuação e pela defesa das pautas do setor, bem como pelas ações realizadas em prol dos interesses dos empresários do setor terciário, considerado um dos principais motores da economia catarinense.

A cerimônia ocorreu na tarde desta quarta-feira (01), na sede da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em Florianópolis. A inciativa é do deputado Carlos Humberto (PL), que no ato entregou uma placa ao presidente da entidade, Helio Dagnoni.

“A Fecomércio  desenvolve um trabalho muito importante de fazer o comerciante acreditar no seu potencial e além disso, atua intensamente para proteger e fortalecer o comércio de bens, dos serviços e do turismo catarinense por isso essa homenagem é muito merecida. Ao longo desses 75 anos, além do fortalecimento da entidade, ela conseguiu se adaptar muito as necessidades de Santa Catarina e se tornou também um referencial quando o assunto é inovação”, destaca o deputado Carlos Humberto.

O presidente Hélio Dagnoni agradeceu a homenagem e destacou o crescimento da federação. Ele mencionou que hoje, a Fecomércio SC é referência para o Brasil.

“Estamos gratos pelo reconhecimento e com certeza momentos como esse demonstram que estamos no caminho certo”, disse.

Representantes do SESC participaram da homanagem que teve a parceria do deputado Berlanda.