Fecomércio SC emite nota de pesar : Francisco Gomes de Oliveira

Atualizado em 11 março, 2019

Em nome do Sistema Fecomércio SC SESC|SENAC e sindicatos filiados, lamentamos profundamente o falecimento ocorrido hoje (10) do Sr. Francisco Gomes de Oliveira.

Atuante no Sistema Fecomércio SC, Oliveira integrou a diretoria da Fecomércio SC, o Conselho do Senac SC e foi presidente do Sindicato dos Representantes Comerciais do Norte e Nordeste de Santa Catarina -Sirenorte – trabalhando pelo fomento do associativismo e em defesa dos interesses dos Representantes Comerciais durante a sua trajetória profissional.

Nossos sinceros sentimentos à família e amigos.