MERCADO

Fecomércio SC reforçou time de avaliadores do Prêmio Catarinense da Excelência

Atualizado em 01 novembro, 2021

A Fecomércio SC integrou a banca de avaliadores do Prêmio Catarinense da Excelência, que reconhece anualmente as empresas que se destacaram pela excelência da gestão. Nesta fase, os avaliadores elaboram comentários sobre os pontos fortes e oportunidades para melhoria, encerrando o relatório das candidatas.

O próximo passo é a deliberação das reconhecidas, no qual juízes avaliam as pontuações, evidências e comentários para definir quais organizações serão reconhecidas. A cerimônia de premiação será realizada no dia sete de dezembro.

Conhecimento em avaliação, aliado a um código de conduta seguido rigorosamente e a permanente troca de informações com instituições congêneres no país conferem credibilidade ao Prêmio. Confira as organizações já premiadas

A Federação é uma das mantenedoras do Movimento Catarinense pela Excelência, entidade privada e sem fins lucrativos que reúne 34 organizações, privadas e públicas, para promover a competitividade sistêmica de Santa Catarina por meio do incentivo à qualidade e produtividade nas organizações no Estado.

Abertas inscrições para Prêmio Catarinense da Excelência 2021

Empresário em SC pode aprimorar gestão com ferramenta online do Excelência SC