ECONOMIA

Lideranças empresariais debatem cenários e perspectivas da economia de SC na Exposuper

Atualizado em 21 outubro, 2020

Stand virtual do sistema Fecomércio SC Sesc Senac na Exposuper 2020

Líderes de entidades representativas da economia em Santa Catarina, Bruno Breithaupt, presidente da Fecomércio SC, Mário Cezar Aguiar, Presidente da Fiesc/SC, e Paulo Cesar Lopes, presidente da ACATS, participam de debate na Exposuper sobre cenários e perspectivas para a economia catarinense pós-pandemia, nesta quarta-feira (21), às 19h30.

Durante o painel, que terá a mediação da jornalista Estela Benetti, colunista da NSC, os convidados vão abordar questões como perspectivas para a retomada da economia, novos desafios para a sustentabilidade dos negócios e uma avaliação sobre o atual estágio da retomada das atividades econômicas em Santa Catarina dentro do contexto nacional.

A Exposuper ACATS On-line 2020 acontece de 20 a 22 de outubro e é direcionada a proprietários de empresas, diretores, executivos comerciais, compradores e demais profissionais das redes supermercadistas, padarias, açougues, lojas de conveniência, restaurantes e outros varejistas. Confira a programação completa

A participação para os varejistas é gratuita e as inscrições devem ser feitas pelo site oficial: www.exposuperacatsonline.com.br.

Leia também

ECONOMIA 25 março, 2024

Vendas no varejo catarinense caem 1,0% em janeiro

INSTITUCIONAL 25 março, 2024

Sindilojas promove primeira sessão de negócios do ano em parceria com entidades locais

INSTITUCIONAL 20 março, 2024

Fecomércio SC e Inovativos lançam e-book para impulsionar negócios com inteligência artificial generativa

PESQUISA 19 março, 2024

Pesquisa de Verão 2023/24 revela crescimento do turismo em Santa Catarina