MERCADO

Movimento ODS debate sustentabilidade nos negócios nesta quinta-feira (27)

Atualizado em 24 maio, 2021

O Comitê da Grande Florianópolis do Movimento ODS promove debate online sobre sustentabilidade nos negócios e como os empresários podem implementar ações práticas no dia a dia, nesta quinta-feira (27/05), às 10h, no canal do Movimento no Youtube.

O tema será abordado a partir de três dimensões: econômico, social e ambiental, além da relação de interdependência. O objetivo é apresentar aos empresários e empreendedores as oportunidades geradas pelo ODS para o crescimento efetivo das empresas e marcas, mostrando de forma simples como implantar os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável nos planos estratégicos para obter ganhos tangíveis e intangíveis.

O evento será conduzido pela equipe do Comitê Local e contará com a participação de signatários e empresas convidadas.

Acompanhe ao vivo:

O Movimento ODS Santa Catarina conta com mais de 700 signatários em 65 municípios catarinenses, articulados em 13 Comitês Locais. É constituído por voluntários, tem caráter apartidário, plural e ecumênico, e atua com o propósito de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da sociedade catarinense. A Fecomércio SC é signatária desde 2018 e atualmente tem uma cadeira na coordenação do movimento no Estado.

Fecomércio SC assume coordenação do Movimento ODS na Grande Florianópolis