Painel do Comércio reúne três premiados do Top of Mind nesta quinta-feira em Florianópolis

Atualizado em 06 junho, 2016

Empresários apresentam estratégias de gestão, marketing e relacionamento

Mentores de umas das marcas mais lembradas de Santa Catarina, Antônio Koerich, fundador da rede Lojas Koerich, André Schumann, presidente da Schumann, Daniela Borges de Freitas, empresária à frente da Villa Francioni, comandam o Painel do Comércio nesta quinta-feira (9), a partir das 9h, no auditório da Fecomércio SC, em Florianópolis.

Parceria da Federação com os jornais do Grupo RBS, o fórum de discussão sobre as melhores práticas e estratégias de marketing contará com a participação de três vencedores do Top Of Mind 2016. O anfitrião do evento será o presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac em Santa Catarina, Bruno Breithaupt.

O colunista do Diário Catarinense, Moacir Pereira, mediará o debate, onde cada participante terá 15 minutos para falar sobre a experiência na gestão do negócio no Estado, estratégias de marketing, relacionamento com os clientes e consolidação da marca no mercado.

As empresas foram premiadas na última quinta-feira (2) como as marcas mais lembradas pelos consumidores catarinenses: Lojas Koerich no segmento de Loja de Eletrodoméstico na região da Grande Florianópolis; Schumann na mesma categoria na região Oeste; e Villa Francioni como Vinícola na posição Top Executivos em 2016.

O evento é aberto ao público, mas as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas neste link.

Empresários catarinenses compartilham estratégias para driblar recessão e mover o mercado