Prêmio destaca empresas pela excelência na gestão em SC

Atualizado em 28 novembro, 2022

As empresas vencedoras do Prêmio Catarinense da Excelência (PCE) 2022 serão conhecidas pelo público em cerimônia nesta quinta-feira (1).  Desde 2005, o Movimento Catarinense pela Excelência realiza a premiação anualmente como uma forma de reconhecimento e incentivo à qualificação das empresas.

A Fecomércio SC é uma das mantenedoras do Movimento e integra a banca de avaliadores do prêmio. Ao adotar o Modelo de Excelência da Gestão® (MEG) e participar do processo de avaliação, a organização estrutura seu modelo de gestão e integra diversos processos para alcançar resultados mais competitivos e sustentáveis.

O Movimento reúne 34 organizações, privadas e públicas, para promover a competitividade sistêmica de Santa Catarina por meio da melhoria na qualidade da gestão e na produtividade das empresas e organizações instaladas no Estado.

>>> Confira as empresas reconhecidas nos anos anteriores