São José premia vitrines de Natal

Atualizado em 06 dezembro, 2022

Empresa vencedora do prêmio em 2019

Contagem regressiva para o Natal. O Sindicato do Comércio Varejista de São José (Sincovar-SJ) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de São José (CDL-SJ) estão incentivando as empresas da cidade a enfeitarem suas vitrines para a 3ª edição do Prêmio Vitrines Encantadas. Todos os estabelecimentos comerciais situados em São José podem participar de forma gratuita.

>>> As inscrições vão até o dia 12/12. Participe

O Prêmio é realizado em parceria com o Sistema Fecomércio SC Sesc Senac, AEMFLO, Prefeitura Municipal de São José e Sebrae.  Segundo o presidente do Sincovar-SJ, Roberto Carmes,  o prêmio estimula as empresas de São José a entrarem no clima do fim de ano, que costuma ser bastante positivo para o comércio. “Queremos que todos tenham um Natal ainda mais bonito, com as lojas cooperando com a decoração da cidade”, explica.

Requisitos

A análise será feita por um corpo de jurados, que vão observar a estética, temática, originalidade e impacto visual diurno e noturno da decoração. Leia o regulamento completo

É vedada a participação de galerias, condomínios residenciais ou comerciais e shoppings, que já fazem suas tradicionais decorações natalinas, porém as lojas estabelecidas nesses espaços podem participar.

Premiação

A divulgação dos ganhadores vai acontecer no dia 21/12 às 16h no site da AEMFLO e CDL-SJ. Serão premiados o primeiro, segundo e terceiro colocados na categoria vitrine e o primeiro colocado na categoria Fachada.

O evento de premiação ocorrerá no dia 22/12 de forma presencial na Praça do Centro Histórico de São José, às 20 h. As lojas vencedoras receberão prêmios em dinheiro e outras premiações, como diárias de hotel, consultorias especializadas e cursos, além de vale-compras. Todos os participantes concorrerão a um curso via sorteio.