Sistema Fecomércio SC SESC|SENAC e ACIBr estreitam relacionamento a favor da classe empresarial

Atualizado em 05 julho, 2016

O presidente do Sistema Fecomércio SC SESC|SENAC, Bruno Breithaupt, esteve presente na Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), na última segunda-feira (4).

O empresário foi convidado para apresentar à diretoria da Entidade as ações realizadas pelo Sistema nas mais diversas áreas de atuação, a exemplo da governamental,pesquisa, sindical, lazer, saúde, educação e qualificação profissional.

Galeria de fotos

“Esse encontro foi bem produtivo, uma oportunidade para aproximarmos nossas ações junto ao empresário do comércio de bens, serviços e turismo e de melhorar a atuação do Sistema, sempre objetivando o melhor serviço ao comerciário, através do SESC e SENAC”, afirmou Breithaupt.

Também foi anunciada a reforma da Unidade do SESC na cidade para ampliação dos serviços de educação infantil e fundamental. A obra será realizada após a inauguração do SENAC, no início do ano, com uma estrutura de 2.500m² de área construída, salas de aula, laboratórios para aulas práticas de desenho, modelagem, costura, cabeleireiro, enfermagem, estética, sendo uma das unidades mais modernas de Santa Catarina.

O alinhamento das necessidades comuns aos empresários conduziu as falas durante o encontro. Para o presidente da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), Halisson Habitzreuter, a conversa em torno da união da classe empresarial foi propositiva e futuras ações envolvendo as duas entidades não são descartadas.

“Nossa reunião de diretoria foi diferenciada, em tom de união do setor a favor do empresário. Futuramente vamos traçar ações conjuntas ao encontro de nossos associados e que refletem no consumidor e bem estar da população e de nossa cidade”, explicou Habitzreuter.

A iniciativa do encontro foi do presidente do Sindilojas de Brusque e Conselheiro do Sistema Fecomércio SC SESC |SENAC, Marcelo Gevaerd.

“Acreditamos que a união faz a força e a mobilização fortalece nossa classe empresarial. É preciso um novo olhar sobre o que está sendo feito, buscando parcerias, engajamento dos empresários do comércio”, enfatizou Gevaerd.

A reunião foi prestigiada pelo diretor executivo Fecomércio, José Agenor de Aragão Júnior, pelos diretores regionais do SESC, Roberto Anastácio Martins e do SENAC, Rudney Raulino, pelo vice-presidente do Sindilojas, Júlio Schumacher e diretoria da ACIBr.

Homenagem

Ainda em Brusque, o empresário Luciano Hang, recebeu das mãos do presidente do Sistema Fecomércio SC |SESC|SENAC, Bruno Breithaupt, do presidente da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), Halisson Habitzreuter e do presidente do Sindilojas de Brusque, Marcelo Gevaerd, uma placa comemorativa em homenagem aos 30 anos da Havan, considerada uma das maiores lojas de departamentos do país.

Hang ressaltou a importância da cidade, que faz parte das três décadas de história da Havan, “Em Brusque tudo começou. Brusque é e será sempre a nossa referência para o Brasil”, enfatizou o empresário.