Sistema Fecomércio SC Sesc/Senac lamenta falecimento do executivo Ivo Prim

Atualizado em 04 julho, 2016

Os Conselhos de Representantes do Sistema Fecomércio Sesc/Senac e a diretoria da Federação lamentam o falecimento de Ivo Antônio Reinert Prim, vítima de infarto, no domingo (03).

O executivo era presidente da Câmara Empresarial de Shopping Center da Federação e estava à frente da Associação Catarinense de Shopping Center. Como superintendente do Farol Shopping de Tubarão, atividade que exercia com maestria desde 2003, tornou-se um grande líder na construção e gestão do empreendimento.

O Presidente da Câmara Empresarial da Fecomércio SC deixou um grande legado para o associativismo catarinense. Preocupado com a defesa do setor de forma ética e tecnicamente embasada, elementos que fundamentavam suas intervenções, Prim foi um executivo de posições fortes e grande capacidade de articulação e diálogo.

“Ele deixa uma lacuna em todo movimento empresarial catarinense, que seguramente aprendeu com sua ousadia, competência e desejo de estar sempre à frente do seu tempo”, comenta o presidente da Fecomércio, Bruno Breithaupt.

Ivo Prim nasceu em Blumenau e morava há mais de 10 anos em Tubarão. O corpo está sendo velado desde às 23h de domingo, na funerária Santa Rita, em Tubarão, e será cremado às 17 horas, no Crematório Milenium, em Içara.