INSTITUCIONAL

Fecomércio recebe deputado Lucas Neves para discutir o desenvolvimento da Serra Catarinense

Atualizado em 08 janeiro, 2024

Deputado Estadual Lucas Neves visita Fecomécio para propor Seminário de Turismo na Serra

Santa Catarina é conhecida por suas belezas naturais e por uma característica única no país. Além do turismo de praias no verão, o visitante pode experimentar o frio da serra catarinense e suas paisagens de tirar o fôlego. Pensando no desenvolvimento do turismo da região serrana, o deputado estadual Lucas Neves (Podemos), esteve com o presidente da Fecomércio, Hélio Dagnoni, para a construção de um seminário de turismo.

“A Fecomércio é parceira em todas as ações que promovam o desenvolvimento do nosso estado, principalmente no que envolve o turismo, comércio e serviços. O empresário precisa de capacitação e possibilidades para promover o seu negócio e gerar emprego e renda. Não tenho dúvidas de que este evento vem em boa hora e nós seremos parceiros”, assegura Dagnoni.

Para o parlamentar, a Serra catarinense é um cartão postal nacional, mas encontra grandes dificuldades em alguns gargalos como investimentos urgentes em infraestrutura. “Nós precisamos de investimentos grandes do poder público para poder impulsionar o turismo na nossa região, que é uma das grandes fontes de emprego e renda, sobretudo na infraestrutura rodoviária. A Fecomércio é uma instituição que apoia e promove o setor, por isso estamos unindo forças”, comentou o deputado.

Presidente Hélio Dagnoni apresenta trabalho desenvolvido pela Fecomércio no desenvolvimento do turismo na Serra