Fecomércio SC apresenta dados do turismo catarinense a agentes do Paraguai

Atualizado em 23 maio, 2024

Nesta semana, o Destino Florianópolis e Região está acolhendo uma comitiva de agentes de turismo do Paraguai, em uma iniciativa conjunta com a Prefeitura Municipal de Florianópolis. Durante três dias, os visitantes participarão de uma série de experiências turísticas, com o objetivo de apresentar a diversidade e o potencial da região.

A programação inclui visitas técnicas a pontos turísticos emblemáticos e reuniões com empresários e agentes de turismo locais, proporcionando uma imersão completa nas oportunidades que o destino oferece.

Na noite desta quarta-feira (22), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio SC) participou da reunião no Hotel Costa Norte Ponta das Canas, onde o Coordenador do Observatório, André Carvalho, apresentou dados relevantes sobre o turismo catarinense, coletados e analisados pela Federação. Esta apresentação destacou as tendências, oportunidades e desafios do setor, reforçando a importância do turismo para a economia da região.