MERCADO

Parceria entre Fecomércio SC e Sebrae oferece consultoria especializada às empresas associadas aos sindicatos

Atualizado em 13 fevereiro, 2023

A Fecomércio SC e o Sebrae uniram forças para acelerar as empresas em Santa Catarina, tornando o comércio mais competitivo e lucrativo. Desde o início de fevereiro estão disponíveis vouchers de R$ 1.000 em consultorias aos empresários associado aos sindicatos filiados a Fecomércio SC. A parceria foi lançada no último Conexão Sindical, em 31.01.

O valor é válido somente para ME e EPP. São oferecidas consultorias nas áreas de produção e qualidade, sustentabilidade, desenvolvimento tecnológico e design.

>>> Faça sua pré-inscrição para obter o voucher

Para ter acesso ao benefício, os empresários interessados devem solicitar o Comprovante de Associação Sindical ao seu sindicato e apresentar ao Sebrae no momento da inscrição presencial.

Na Consultoria Sebraetec, programa de consultoria tecnológica, o Sebrae subsidia até 70% do valor e o restante o empresário pode utilizar o valor do voucher. O consultor especializado vai até o negócio e identifica quais são as soluções inovadoras e diferenciadas que devem ser adotadas, gerando entregas ágeis e direcionadas aos problemas.

Parceria institucional

Representantes do Sistema Fecomércio SC, Sesc e Senac participaram de reunião com Sebrae no início de fevereiro para dar andamento às ações conjuntas que favoreçam as empresas dos setores de comércio, serviços e turismo em Santa Catarina.  A agenda de integração foi conduzida pelo vice- presidente da Fecomércio SC, Renato Carvalho, que também preside o Conselho Deliberativo do Sebrae desde o início deste ano.

VP da Fecomércio SC é empossado presidente no Conselho Deliberativo do Sebrae

Leia também

ECONOMIA 14 maio, 2024

Fecomércio SC apoia projeto de lei para corrigir isenção de imposto de importação

ECONOMIA 14 maio, 2024

Relatório de abril do IPCA aponta aumento de 0,38% na inflação

ECONOMIA 10 maio, 2024

Copom corta a taxa SELIC em 0,25 p.p.

ECONOMIA 10 maio, 2024

Primeiro trimestre do ano tem crescimento de 4,4% no comércio varejista