INSTITUCIONAL

Fecomércio SC reúne diretores e conselheiros em São Bento do Sul para reunião itinerante

Atualizado em 27 fevereiro, 2024

Nesta segunda-feira (26), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio SC) promoveu reuniões com a diretoria da Federação e dos Conselhos Estaduais do Serviço Social do Comércio catarinense (Sesc SC) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), em São Bento do Sul.

Entre os principais pontos da pauta, destacaram-se os projetos previstos para o primeiro semestre de 2024, bem como a análise dos resultados do mês de janeiro.

O presidente da Fecomércio, Hélio Dagnoni, expressou sua satisfação com o ritmo acelerado com que a entidade iniciou o ano. “Nossos diretores e presidentes de sindicatos empresariais estão muito motivados em fortalecer cada vez mais o sistema. Tenho certeza que será um ano de grandes resultados”, pontuou.

Essas reuniões estratégicas são fundamentais para alinhar as diretrizes e ações da Fecomércio SC, visando sempre o fortalecimento do comércio e dos serviços em Santa Catarina. A entidade reafirma seu compromisso em promover o desenvolvimento econômico e social do estado, buscando sempre a excelência na representação e defesa dos interesses do setor.