MERCADO

ADIADO: Movimento Floripa Sustentável promove debate sobre Florianópolis hoje e no futuro

Atualizado em 13 março, 2020

ATUALIZAÇÃO: O evento foi adiado por orientação da Prefeitura Municipal de Florianópolis. Para diminuir o risco de contágio do Coronavírus, a partir de segunda (16) está proibida a realização de eventos com mais de 100 pessoas em ambientes fechados

O movimento Floripa Sustentável realiza painel para discutir os resultados da pesquisa “Florianópolis aos olhos da população hoje e no futuro”, no dia 17 de março, das 8h30 às 12h, no auditório da Fecomércio SC.  O evento é aberto ao público, porém as vagas são limitadas. Inscreva-se

A pesquisa levantou a percepção da população sobre Florianópolis hoje e como gostaria que fosse no futuro, além de apurar aspectos sobre comportamentos de quem mora e usa a cidade.

Segundo a presidente do Conselho da FloripAmanhã e coordenadora do Movimento Floripa Sustentável, Zena Becker, a pesquisa foi realizada para desmistificar que meio ambiente e desenvolvimento econômico não podem caminhar juntos. “A pesquisa mostrou que a população entende perfeitamente que um ambiente preservado e uma cidade planejada trazem desenvolvimento econômico e social”, aponta Zena.

Após a apresentação e discussão dos dados, o Movimento pretende definir estratégias e ações para solucionar os gargalos apontados, conectando gestores públicos e sociedade organizada, para que a cidade possa se desenvolver de forma sustentável.

SERVIÇO
O quê: Painel sobre a Pesquisa Florianópolis ao olhos da População hoje e no futuro
Quando: 17 de março (terça-feira)
Horário: 08h30-12h
Onde: Fecomércio SC. Rua Felipe Schmidt, 785, Centro. Florianópolis.
Inscrições gratuitas: https://bit.ly/2woAY7w

Leia também

INSTITUCIONAL 16 maio, 2024

Começa a 39ª edição do Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais

ECONOMIA 14 maio, 2024

Fecomércio SC apoia projeto de lei para corrigir isenção de imposto de importação

ECONOMIA 14 maio, 2024

Relatório de abril do IPCA aponta aumento de 0,38% na inflação

ECONOMIA 10 maio, 2024

Copom corta a taxa SELIC em 0,25 p.p.