MERCADO

Participe da Innovation Xperience Conference e saiba mais sobre o futuro da economia digital

Atualizado em 03 novembro, 2022

Nova era relacional é tema do Innovation Xperience Conference, que será realizado no dia 8 de novembro, em São Paulo.  Mais de 120 palestrantes estarão reunidos para debater sobre inovação, tecnologia e digitalização em três palcos de conteúdo.  A expectativa é de cerca 1,5 mil pessoas, entre eles C-Levels, lideranças do ecossistema digital, empresas nativas digitais e grandes corporações em transformação digital.

O objetivo da 4ª edição é discutir as principais tendências e desafios enfrentados pela nova economia digital. O evento ainda conta com uma feira tecnológica de exposição, speed meeting e um hub de startups.

>>> Parceiros da Fecomércio SC têm condições exclusivas. Inscreva-se com 30% de desconto.

Serão quatro temáticas principais: Inovação em Serviços Financeiros, Games, Empreendedorismo e Vendas Online, além de Healthtechs e Wellness. Para discutir esses temas e trazer insights, a programação já conta com a participação dos especialistas: Reinaldo Rabelo, CEO do Mercado Bitcoin; Augusto Lins, presidente da Stone; Andries Oudshoorn, CEO da OLX Brasil; Renato Velloso, CEO do dr.consulta; Maria Isabel, CEO da Singu; Joel Renno Jr, CEO da Memed; Pedro Dias, CEO da Mevo; Tereza Santos, CEO da Sympla; Rodolfo Chung, CEO do Zé Delivery, além de Aloysio Nunes, diretor-presidente da SP Negócios.

A cerimônia de entrega do Prêmio Inovativos encerra o Innovation Xperience Conference, com o reconhecimento das melhores práticas de inovação digital aplicada ao desenvolvimento sustentável do negócio.

Para atrair mais atores nacionais e internacionais para o ecossistema de inovação paulista, nos dias 10, 11 e 12 de novembro o público poderá continuar a imersão nos principais assuntos e tendências abordados no iXC de forma online e gratuita por meio dos conteúdos, palestras que estarão disponíveis na plataforma da SP Negócios. Por meio dela, também será possível realizar matchmaking e se conectar com potenciais parceiros e oportunidades de negócio.

SERVIÇO:

Evento: Innovation Xperience Conference

Dia: 8 de novembro (presencial) e 10, 11 e 12 de novembro (online)

Horário: das 8h30 às 19h

Local: Centro de Eventos FecomercioSP – Rua Doutor Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, SP

>>>Acesse o site do Innovation Xperience Conference e saiba mais

Leia também

INSTITUCIONAL 24 abril, 2024

Fecomércio SC participa do primeiro Café da Manhã da International Fresh Produce Association em Santa Catarina

ECONOMIA 24 abril, 2024

Intenção de consumo das famílias catarinenses caiu 2,8% em abril, aponta pesquisa

INSTITUCIONAL 22 abril, 2024

Fecomércio SC apresenta 5ª Agenda Legislativa para parlamentares catarinenses em Brasília

ECONOMIA 18 abril, 2024

Pesquisa indica aumento de 13% na expectativa de gasto médio para o Dia das Mães, relacionado ao ano anterior