MERCADO

Prêmio SC pela Educação reconhece empresas que valorizam o aprendizado

Atualizado em 30 maio, 2018

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Prêmio Santa Catarina pela Educação, que reconhece iniciativas voltadas à elevação da escolaridade básica e qualificação profissional dos trabalhadores. Poderão participar empresas, cooperativas, sindicatos e federações de qualquer porte e ramo de atividade, instaladas em Santa Catarina. As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de junho no site scpelaeducacao.com.br/premio-fiesc.

O prêmio, que é uma iniciativa das federações do comércio (Fecomércio), da indústria (FIESC), da agricultura (FAESC) e dos transportes (Fetrancesc), será concedido a três categorias: Elevação da escolaridade básica do trabalhador, Educação profissional do trabalhador e Programa de Educação Corporativa. Na segunda edição do prêmio, realizada em 2016, participaram 106 empresas com 127 práticas.

Confira o regulamento e inscreva-se